E aí pessoal, como vão vocês?
Hoje estou vindo aqui para desejar um feliz aniversário, para esta que eu considero o amor da minha vida, Sarah_Sophya!
Feliz Aniversário, Sara_Sophya!
Realmente, me faltam palavras para descrever o quanto essa garota linda, carinhosa, companheira e divertida (você não disse que te faltavam palavras?) tem me feito feliz nestes quase 3 anos de um namoro maravilhoso e me ajudado nestes 2 meses de vida do Mangá .comLeite. Se não fosse pela ajuda dela, muitos dos capítulos lançados aqui, nem teriam visto a luz do dia. 

Sara, te desejo muitas felicidades, saúde e sucesso nesta data tão especial, e quero que saiba que te amo muito e que você sempre pode contar comigo. :)

E pra comemorar o bolo já é meu, estou trazendo um outro bolo one shot! Uma comédia-romântica bem romântica bacana.
Clique na imagem para ir à página de download
E vocês que curtem o nosso trabalho duvido que não, não esqueçam de desejar o feliz aniversário para a Sara, porque se não fosse por ela, não teríamos lançado nem metade dos mangás, que já são poucos, que temos aqui, então ficaria quase zero.

Fico por aqui. Feliz Aniversário Sara, sua linda, que Deus te abençoe! t+