Fala galera, tudo ok? Eu vou direto ao ponto.
Conversei com a Sarah-Sophia e chegamos na conclusão de cancelar o nosso projeto do Hungry Joker. 
Eis os motivos:


- Comecei traduzindo o Hungry Joker mais para treinar meu inglês. Depois achei interessante montar o scan e compartilhar o nosso trabalho  com o pessoal. Entretanto, por ironia do destino, alguns dias depois, descobri que o MangaProject também estava fazendo a série e estava em dia com ela, ou seja, estavam na mesma capítulo que o Japão. Acredito que o papel de um scan seja trazer cada vez mais obras novas para seus leitores, não vejo sentido em traduzir um projeto que outro scan está fazendo também.

- Outro motivo é a qualidade. Hungry Joker foi nosso primeiro projeto, por isso não é de se espantar que a qualidade não fique boa. O pessoal do MangaProject já possui uma bagagem muito maior que nossa, ou seja, o trabalho deles ficou melhor, por isso achamos que não vale a pena fazer algo que outro scan está fazendo, e fazendo melhor.

- Por último foi o número de downloads. Claro que não esperamos que cada capítulo tenha 200 downloads, mas a quantidade do Hongry Joker caiu muito. Então, não seria melhor escolher um projeto que todos gostariam de ver e ainda não foi traduzido?

Por isso gostaria de perguntar a opinião de vocês e pedir que quem acompanhe o site indique um projeto.
Os requisitos do projeto são:
  1. Não pode ser Hentai, Yuri, Yaoi, etc...
  2. Cada capítulo ter em média, 20 páginas, porque dispomos de pouco tempo, já temos Oda Nobuna que não é um mangá muito fácil de traduzir, cada capítulo tem cerca de  30-40 páginas. Assim, para manter a qualidade tem de ser um projeto com capítulos curtos.
  3. Não ter sido traduzido por outro scan. Projetos abandonados por outros scan também valem.
  4. Que seja um mangá interessante.
  5. [EDIT] Se o mangá tiver em torno de 40 páginas, mas for mensal, também é valido.
  6. [EDIT] O mangá não pode ter sido licenciado no Brasil. Exceto se a própria editora depois cancelou o projeto por baixas vendas, etc. Como aconteceu com Dr. Slump.
Eu e a Sara estávamos pensando em traduzir as seguintes obras:
  1. Lucky Star (comédia, escolar)
  2. Ashita no Joe (Esporte, Luta, Drama)
  3. [EDIT] Dr. Slump (Comédia, ação?, Sci-fi)
  4. [EDIT] Wa! (Comédia, Slice of Life)
  5. [EDIT] Area no Kishi (futebol, drama?, Slice of life)
Ambos são projetos que os respectivos scans pararam de traduzir e cumprem os requisitos acima.

Mais uma coisa, quanto a Oda Nobuna nós não vamos, de maneira alguma, cancelar o projeto. Desde que o pessoal continue acompanhando e curtindo o projeto :)

Isso aí pessoal,deixem a opinião de vocês. t+