Yo minna! Estou de volta, já começando o post com um trocadilho meio nada a ver :p

Galera, hoje não trago nenhum lançamento para vocês, mas venho lhes mostrar algo deveras muito interessante. \o/

Esta semana decidi, por livre e espontânea vontade, descobrir como colorir páginas de mangás. Inúmeras vezes já topei, e aposto que vocês também, com páginas muito bem feitas que ganham vida quando ganham cores. Então decide também me aventurar nesse ramo.

Estou colocando alguns exemplos que eu e a Sara_Sophya fizemos, espero que gostem :)

Para quem ficou interessado, segue o link do tutorial (em inglês) que usei para estudar: tutorial.
Também existe bastante tutoriais de colorização em português, basta fazer uma pesquisa no google. Quando estiver com mais experiência, pretendo lançar um tutorial feito por mim. 


Confira as ilustrações!

A minha favorita, uma imagem do nosso projeto Oda Nobuna no Yabou.


Mais uma imagem do Oda Nobuna, com spoiler dos próximos capítulos :)




Este a seguir foi feito pela Sara_Sophya, a editora do nosso scan. lol



Uma ilustração da Hatsune Miku!




E uma imagem do nosso futuro projeto: Trance Knight.



É isso galera! Digam o que vocês acharam das colorizações nos comentários. 

Um abraço e um ótimo final de semana para todos. t+