Yo minna! Como vão vocês?

É com muito pesar que venho lhes trazer o último capítulo do nosso projeto Trance Knights. O mangá infelizmente acaba no começo de um possível novo arco da história. Mas, apesar disso, eu reconheço que curti muito trabalhar com esse mangá  e espero que vocês também. :)

Por falar em conclusões, Trance Knights é o primeiro projeto que concluímos aqui na scan :)

Antes de lançar o capítulo, gostaria de deixar o meu agradecimento a algumas sem que nos ajudaram direta ou indiretamente a levar esse projeto adiante.

Queria agradecer primeiramente a minha amada Sarah_Sophya, que tem me ajudado muito com as edições e com as páginas coloridas, além de ser uma namorada e futura noiva maravilhosa. Te amo demais e muito obrigado, Sara_Sophya, sua linda!

Infelizmente, devido as correrias da vida, nem tive de tempo de lançar um one-shot para comemorar o dia dos namorados. Mas já tenho um head-shot one-shot super bacana aqui, assim que tiver tempo termino e lanço ele, ok?

Gostaria de agradecer também ao nosso parceiro Mundo Manga-kun, mais especificamente ao seu ADM Uhtred e ao seu tradutor unkN, por nos fornecerem a tradução dos capítulos 3, 4 e 5.

E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a vocês, nossos leitores! Agradecimentos especiais para a nossa leitora YuuYuu chan e o nossos leitor online Jairo Eduardo, que sempre prestigiam os nossos lançamentos, comentando cada capítulo. Muito obrigado pessoal!

Para finalizar, gostaria de deixar uma observação com relação a tradução do capítulo. Este capítulo estava demasiado difícil para traduzir. Aparentemente, o scan gringo fez ele meio "nas coxa" pra lançar logo e finalizar o manga, mas eu traduzi com atenção e tive de adaptar muitas partes. Por isso, me perdoem se notarem algum inconsistência na tradução.

É isso minna, em breve retornaremos com outro novo projeto. Leitor online e volume lanço depois.

Boa leitura!


Com uma página colorida exclusiva!
Capítulo 07 - FIM:  [ Mediafire ]    |    [ Ler online ]
Outros capítulos: aqui