Por que criamos o blog?
De inicio era só uma ideia, queríamos treinar nosso inglês, e aprender um pouco mais como mexer com edição de imagens... (não somos profissionais). Ambos gostamos de animes (óbvio), então acabamos unindo o útil ao agradável e queríamos fazer algo só nosso.

Por que o nome manga .comLeite?

Tínhamos como objetivo criar um nome descontraído, diferente... depois de varias propostas chegamos em um consenso de por este nome. Usar trocadinho. 
O nome do scan veio de um antigo costume que nossos avós tinham de dizer que comer manga e depois beber leite fazia mal.
O mito vem da época do Brasil Colonial.

"O leite era, então, um alimento bastante raro e caro, exclusivo dos patrões, os senhores de engenho. Como eles não queriam que essa preciosidade fosse consumida por escravos, inventaram e espalharam a lenda, que sobreviveu até hoje", afirma a nutricionista Anita Sachs, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Assim, como a manga era um alimento abundante nas propriedades dos senhores de engenho, o mito tinha por objetivo fazer os escravos se contentarem com os frutos das mangueiras, ao invés de desejarem o leite, que eram um alimento caro naquela época.

Como não passa de um mito, nos veio a ideia do nome "mangá com leite não mata". Então é bom aproveitar e degustar cada capítulo!!

Posso reclamar da tradução ou avisar sobre algum problema na edição do capítulo?

Sim, pode e deve! No entanto, lembre-se que não somos profissionais e por gentileza, mantenha a educação ao comentar o erro.

Vocês recebem dinheiro $ pelo seu trabalho? 

O trabalho que fazemos no scan é totalmente gratuito, de fã para fã, não recebemos nenhum tipo de pagamento por isso.

Posso divulgar os seus posts/projetos?

Fique a vontade para divulgar nossos lançamentos.

Se for postar nosso conteúdo em seu site, por favor nos avise pela página de contato, dê os devidos créditos e utilize o link do mediafire que disponibilizamos aqui, no próprio scan. Por favor, respeite nosso trabalho.

É PROIBIDO postar nossos mangás em leitores online.

Posso pedir a tradução de um determinado mangá?

Sim, desde que o mesmo não tenha sido licenciado no Brasil. Vamos examinar a obra também verificar a disponibilidades de raws da mesma. Normalmente assumimos não mais que 2 projetos, mas vamos fazer o possível para atender seu pedido, mas não podemos prometer nada.

Vocês aceitam parceria?

Sim, se a parceria for apenas para troca de banners/botões.
Em relação a propostas de projetos em parceria, aceitamos apenas em casos em que o projeto em questão também nos interessa e que o mesmo não seja longo, tendo até, aproximadamente, 30 capítulos no máximo.

Não estamos aceitando parceria em projetos no momento. 

Como entrar em contato?

Quer enviar as perguntas, reclamações, avisos de arquivos deletados ou até mesmo ideias... Buscaremos atender todas as propostas. ;D

Acesse a nossa página de contato, e nos conte o que lhe aflige :)

Por que esta demorando pra postar?

Procuraremos seguir com os lançamentos regularmente, porém temos outras responsabilidades como escola, faculdade, namoro e etc. Na grande maioria das vezes se houver atrasos , estes serão por falta de tempo e responsabilidades com escola/faculdade, cursos.

Posso entrar no grupo? ;D

Inicialmente não estamos aceitando membros. Apesar de um grupo de pessoas poder realizar nosso trabalho de maneira mais rápida, trabalhar com uma equipe não é o mesmo que trabalhar em dupla, em outras palavras, quanto mais pessoas, mais difícil será administrar a equipe. Exige tempo e dedicação.
Somos dedicados mas temos pouco tempo. Talvez, futuramente, possamos realizar um recrutamento.